A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIZERRA, Alessandra e SPEGLICH, Érica e URSI, Suzana. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Bizerra, A., Speglich, É., & Ursi, S. (2022). Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education. Biota Neotropica. doi:10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
NLM
Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
Vancouver
Bizerra A, Speglich É, Ursi S. Research in education and communication in science: contributions from the Biota-Fapesp program to biodiversity education [Internet]. Biota Neotropica. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1676-0611-BN-2022-1381
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VASQUES, Diego Tavares e URSI, Suzana. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. 2020, Anais.. Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2020. p. 401-405. Disponível em: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Vasques, D. T., & Ursi, S. (2020). Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil. In International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings (p. 401-405). Florença: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
NLM
Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
Vancouver
Vasques DT, Ursi S. Active learning of Plants Biology: report on an effort to Educate Science teachers in Brazil [Internet]. International Conference New Perspectives in Science Education. Proceedings. 2020 ; 401-405.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.semanticscholar.org/paper/Active-Learning-of-Plants-Biology-–-Report-on-an-to-Vasques-Ursi/6b8e70f34b57929c9a4e8499b98b0c3bd21d138b#paper-header
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Pércia Paiva. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Barbosa, P. P. (2019). Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
NLM
Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
Vancouver
Barbosa PP. Licenciatura EAD em Ciências e Biodiversidade Vegetal: bases de conhecimento docente, crenças de formadores, percepções e produções de estudantes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25062019-085110/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Pércia Paiva e URSI, Suzana. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 18, n. 1, p. 148-172, 2019Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Barbosa, P. P., & Ursi, S. (2019). Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 18( 1), 148-172.
NLM
Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Barbosa PP, Ursi S. Motivação para formação continuada em Educação a Distância: um estudo exploratório com professores de Biologia. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2019 ; 18( 1): 148-172.[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COLLI-SILVA, Matheus et al. Evidências quali-quantitativas de cegueira botânica em uma área verde brasileira com árvores plaqueadas. Paisagem e Ambiente, v. 30, n. 43, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2359-5361.paam.2019.151370. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Colli-Silva, M., Corsi, A. C. S., Florentino, J. de J., Teixeira, L. A., & Ursi, S. (2019). Evidências quali-quantitativas de cegueira botânica em uma área verde brasileira com árvores plaqueadas. Paisagem e Ambiente, 30( 43). doi:10.11606/issn.2359-5361.paam.2019.151370
NLM
Colli-Silva M, Corsi ACS, Florentino J de J, Teixeira LA, Ursi S. Evidências quali-quantitativas de cegueira botânica em uma área verde brasileira com árvores plaqueadas [Internet]. Paisagem e Ambiente. 2019 ; 30( 43):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2359-5361.paam.2019.151370
Vancouver
Colli-Silva M, Corsi ACS, Florentino J de J, Teixeira LA, Ursi S. Evidências quali-quantitativas de cegueira botânica em uma área verde brasileira com árvores plaqueadas [Internet]. Paisagem e Ambiente. 2019 ; 30( 43):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2359-5361.paam.2019.151370
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SAITO, Luis Carlos. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Saito, L. C. (2019). Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
NLM
Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
Vancouver
Saito LC. Conhecimento pedagógico do conteúdo de biodiversidade vegetal em licenciandos e professores experientes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-07112019-154126/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e BUCKERIDGE, Marcos. Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
APA
Ursi, S., & Buckeridge, M. (2018). Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Buckeridge M. Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Buckeridge M. Mudanças climáticas globais: tópicos avançados em biologia - Aula3. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana et al. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Ursi, S., Barbosa, P. P., Sano, P. T., & Berchez, F. (2018). Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, 32( 94). doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0002
NLM
Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
Vancouver
Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e JOLY, Carlos Alfredo. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
APA
Ursi, S., & Joly, C. A. (2018). Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Joly CA. Biodiversidade e Projeto Biota: tópicos avançados em biologia - Aula 02. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e MARKUS, Regina P. Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. Sap Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
APA
Ursi, S., & Markus, R. P. (2018). Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. Sap Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Markus RP. Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Markus RP. Cronobiologia: tópicos avançados em biologia - Aula 04. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e VAN SLUYS, Marie-Anne. Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
APA
Ursi, S., & Van Sluys, M. -A. (2018). Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Van Sluys M-A. Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Van Sluys M-A. Transgênicos: tópicos Avançados em Biologia - Aula 06. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e MINGRONI NETTO, Regina Celia. Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
APA
Ursi, S., & Mingroni Netto, R. C. (2018). Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Mingroni Netto RC. Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2020):[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Mingroni Netto RC. Aconselhamento Genético: tópicos avançados em biologia - Aula 05. UNIVESP-TV. 2018 ;(20 ju 2020):[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e GOMIERO, Alexandre. 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
APA
Ursi, S., & Gomiero, A. (2018). 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Gomiero A. 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Gomiero A. 4ª Revolução Industrial e Biologia: tópicos avançados em biologia - Aula 07. UNIVESP TV. 2018 ;(20 ju 2018):[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e METZGER, Jean-Paul. Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2018
APA
Ursi, S., & Metzger, J. -P. (2018). Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Metzger J-P. Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Metzger J-P. Serviços ecossistêmicos e Ecologia da paisagem: tópicos avançados em biologia - Aula 01. UNIVESP TV. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANCO, Carolina de Oliveira. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Franco, C. de O. (2017). Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
NLM
Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
Vancouver
Franco C de O. Aspectos do conhecimento pedagógico do conteúdo (PCK) de Botânica de professores de Biologia após formação continuada em Educação a Distância [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-25112017-164017/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana et al. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. 2017, Anais.. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Ursi, S., Barbosa, P., Saito, L. C., Towata, N., Cruz, P., & Arouca, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. In Anais. Florianópolis: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Ursi S, Barbosa P, Saito LC, Towata N, Cruz P, Arouca M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo “Algas” de estudantes de licenciatura em Biologia. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Pércia P et al. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, v. 12, n. esp. 2, p. 290-296, 2017Tradução . . Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Barbosa, P. P., Towata, N., Saito, L. C., & Ursi, S. (2017). Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência, 12( esp. 2), 290-296.
NLM
Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.[citado 2024 maio 15 ]
Vancouver
Barbosa PP, Towata N, Saito LC, Ursi S. Science Education: how some Brazilian and international journals approached the theme in 2010-2014. Conexão Ciência. 2017 ; 12( esp. 2): 290-296.[citado 2024 maio 15 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Marina. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Macedo, M. (2017). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
NLM
Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
Vancouver
Macedo M. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) sobre ecossistemas de São Paulo: estudo de caso com professores de Biologia em programa de formação inicial, inseridos no PIBID [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41132/tde-21032018-131624/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana e BIZERRA, Alessandra e VISCONTI, Maria Aparecida. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, v. 2, n. ju 2017, p. 75-81, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Ursi, S., Bizerra, A., & Visconti, M. A. (2017). Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP). Grad+: Revista de Graduação USP, 2( ju 2017), 75-81. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
NLM
Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
Vancouver
Ursi S, Bizerra A, Visconti MA. Promoção da Autonomia do Estudante: Experiência Vivenciada na Disciplina Estratégias e Instrumentos Educacionais para o Ensino de Ciências e Biologia (IB-USP) [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( ju 2017): 75-81.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p75-81
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERCHEZ, Flávio et al. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network). Brazilian Journal of Oceanography, v. 64, n. sp2, p. 137-156, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2. Acesso em: 15 maio 2024.
APA
Berchez, F., Ghilardi-Lopes, N. P., Correia, M. D., Sovierzoski, H. H., Pedrini, A. de G., Ursi, S., et al. (2016). Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network). Brazilian Journal of Oceanography, 64( sp2), 137-156. doi:10.1590/S1679-875920160932064sp2
NLM
Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Correia MD, Sovierzoski HH, Pedrini A de G, Ursi S, Kremer LP, Almeida R de, Schaeffer-Novelli Y, Marques V, Brotto DS. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network) [Internet]. Brazilian Journal of Oceanography. 2016 ; 64( sp2): 137-156.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2
Vancouver
Berchez F, Ghilardi-Lopes NP, Correia MD, Sovierzoski HH, Pedrini A de G, Ursi S, Kremer LP, Almeida R de, Schaeffer-Novelli Y, Marques V, Brotto DS. Marine and coastal environmental education in the context of global climate changes - synthesis and subsidies for ReBentos (Coastal Benthic Habitats Monitoring Network) [Internet]. Brazilian Journal of Oceanography. 2016 ; 64( sp2): 137-156.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1679-875920160932064sp2